quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os Laranjas - Os garotos estão crescendo

Hey, alguém se lembra disto...??

Nesses tempos de nova onda, muita gente se pergunta,
o que estará acontecendo, os garotos estão crescendo,
"jacos pretos", calças rasgadas e as pessoas ficam espantadas,
o que estará acontecendo, os garotos estão crescendo

os garotos estão crescendo, os garotos estão crescendo
os garotos estão crescendo, os garotos estão crescendo

Cabelos curtos e arrepiados e topetes abrilhantinados,
sons mais rápidos e violentos, sons agressivos e turbulentos,
a energia está de volta e é isto que importa,
ninguém pode segurar, a nova onda vai pegar

os garotos estão crescendo, os garotos estão crescendo,
os garotos estão crescendo, os garotos estão crescendo,

o balanço já se foi...o balanço é coisa morta..

o que estará acontecendo, os garotos estão crescendo

3 comentários:

  1. Bons tempos aqueles, ainda me lembro do som estridente da guitarra e da voz do edgopi

    ResponderExcluir
  2. Só pra não passar batido era eu o guitarrista,rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu pai é o edgopi se voce quiser entrar em contato comigo me responde ;)))))

      Excluir